domingo, 31 de dezembro de 2017

A INVASÃO - A CONTRARREVOLUÇÃO CRISTÃ



Resultado de imagem para reino dos céus

1. GENERALIDADES

No atual cenário político-social em que estamos vivendo, percebe-se uma investida mais intensa contra a moral cristã e, consequentemente, contra a igreja. Tais ações vem sendo protagonizadas por pessoas, a nível mundial, que tem potencializado a pequena força das minorias, como o movimento feminista, o movimento LGBT, dentre outros, tentando desvirtuar conceitos morais e éticos que defendemos como básicos e preciosos.

A intenção dessa investida é uma mudança radical na cultura ocidental, através de uma oposição contra tudo o que foi revelado nas Escrituras Sagradas como sendo bom, para que as pessoas invertam a sua forma de pensar.

A intenção é possibilitar o estabelecimento de uma nova moral que será a base para a criação de uma nova ordem mundial, tendo por fundamento um novo homem. Como não têm poder para criar, eles se limitam a distorcer, dar nova aparência, segundo um modelo imoral e pervertido.

Essa Revolução Cultural vem sendo implementada, de forma mais intensa, desde os anos 60 e urge à verdadeira Igreja do Senhor, o estabelecimento de estratégias para uma “contrarrevolução” a ser implementada imediatamente.

2. FINALIDADE

A finalidade dessa proposta é despertar a Igreja quanto à necessidade de se estabelecer um diálogo no Corpo de Cristo com a intenção de se criar um modus operandi para que, com a graça de Deus, seja implementada a invasão da cultura do Reino de Deus, estabelecida por Ele e revelada na Nova Aliança, e, em consequência, uma reviravolta em todas as áreas da sociedade que estão sendo influenciadas pelas trevas.

3. PRESSUPOSTO BÍBLICO

Historicamente, Deus sempre levantou pessoas para evitar um mal que estava por vir sobre o seu povo, como, por exemplo, a Rainha Ester e José do Egito, que foram instrumentos de Deus para dar livramento contra o massacre e a fome.

Na atualidade, está às portas, no Brasil, uma perseguição legal contra a Igreja, à exemplo de outras nações, principalmente sob o pretexto de proteção aos direitos de grupos minoritários, ao se tentar criminalizar a fé e a santidade.

É nítido que o Senhor tem aberto a mente de pessoas e instruído as mesmas a se organizarem para que, por intermédio da bênção divina liberada na unidade (Sl 133), haja uma reviravolta milagrosa no curso da história na nossa geração, posto que prestaremos conta diante de Deus sobre as nossas ações e omissões no contexto social em que estamos vivendo.

4. PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO

a. EDUCAÇÃO - Os últimos episódios tem demonstrado que existem nas escolas e universidades uma grande militância anticristã tanto de ideologias marxistas e outras, quanto do ensino da ideologia de gênero, que tem a intenção de promover a perda total da identidade do ser humano;

b. POLÍTICA - Tendo em vista a falta de integridade de diversos representantes eleitos que se corrompem financeiramente, muitas das investidas para a criação de leis (na esfera legislativa) e na administração de cidades e Estados (na esfera executiva) de forma corrompida, tem tido um relativo sucesso, além de estar aumentando a instabilidade social e política. Tal estratégia visa o descrédito total dos poderes e a implementação do caos.

c. SEGURANÇA - Para o estabelecimento do caos social (meta a ser alcançada), os órgãos de segurança pública, como as polícias (civil e militar) e as Forças Armadas, estão sendo alvo de grandes ataques para a perda de credibilidade, além de gerar um desestímulo de seus integrantes, causando um grande problema social;

d. CULTURA/ARTE - A sensualização das crianças e a perversão na área sexual em todos os níveis tem sido uma meta a ser alcançada por alguns promotores e artistas, que na realidade não são praticantes da arte, mas ativistas da revolução cultural em andamento, e pela grande e maior responsável, a mídia, patrocinada por empresas não menos responsáveis, corruptores e crimonosos, que, através de seus produtos, viabilizam muitas propagandas enganosas, além de desenhos, filmes, novelas, teatros, exposições, etc

e. ECONOMIA - O super endividamento tem sido uma estratégia das trevas aplicada mundialmente que tem enfraquecido a família cristã e trazido sérios transtornos sociais, a começar no núcleo familiar, razão de muitos rompimentos dos laços matrimoniais e de relacionamentos familiares e, a nível macroeconômico, tem levado o nosso País a uma crise financeira sem precedentes.

5. A IGREJA E A SUA INFLUÊNCIA NA COMUNIDADE

A Igreja é a representante oficial do Reino dos Céus na Terra e foi estabelecida por Deus como luz e sal para o mundo. A Igreja, portanto, deve atuar como instituição organizada de forma direta e, de forma indireta, por intermédio de seus membros em todos o lugares da sociedade.

Entende-se por forma direta a atuação da igreja como uma instituição com uma voz ativa e representativa dos seus membros na sociedade. Necessita se tornar reconhecida e ouvida por todas as esferas estatais. É importante a compreensão de que, em uma democracia, o interesse coletivo organizado é condição básica para a manutenção ou a alternância do poder, tendo em vista o sufrágio universal.

É a Igreja, atuando de forma eficaz na formação política de seus membros, que colaborará para o estabelecimento de governos democráticos justos e promotores da paz, independentemente de ideologias políticas ou de filiação partidária. Apenas como formadora de opinião, para ser temida e respeitada na sociedade.

Já a atuação de forma indireta da Igreja é a consciência de que cada integrante do Corpo de Cristo é um agente promotor do Reino de Deus, levantado por Deus para atuar de forma isolada, porém monitorada, para desfazer as estruturas estabelecidas pelas trevas e, sempre dentro da legalidade, estabelecer novas estruturas segundo a vontade de Deus, tanto na esfera pública quanto na privada.

A Igreja possui cristãos em todas as áreas da sociedade e em todos os níveis sociais que podem, de forma legal e ética, atuar para o estabelecimento do sistema cultural dos Céus. Não haverá impedimentos pois não atuará em seu próprio nome, mas no nome de Senhor Jesus.

Cada integrante da Igreja se tornando um missionário, não somente para evangelizar os perdidos, mas também para promover uma mudança cultural onde quer que esteja.

Na oração que o Senhor Jesus ensinou, Ele nos sugere para que oremos pelo estabelecimento do Reino dos Céus na Terra (venha o Teu Reino), e será por intermédio da Igreja que isso se tornará realidade.

Se crermos, veremos a glória de Deus!

2 comentários:

Eduardo disse...

Um artigo muito bom que precisa ser repassado a todos os Cristãos em defesa e formação dessa cultura do céu na terra, parabéns e vamos mudar a sociedade pelo entendimento.

Unknown disse...

http://wwwxapuriamax.blogspot.com/2016/11/cinco-atitudes-de-intolerancia.html?m=0

Postar um comentário

Dê a sua opinião