"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para todo o que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA" (Jo 3:16)
A minha vontade era escrever um texto diariamente, mas eu sei quando é o próprio Deus que está me inspirando a escrever algo específico.
Hoje amanheci com esse versículo ardendo em meu coração, por isso estou aqui para instruir você, mais uma vez, sobre um tema tão importante para a sua vida, a saber A VITÓRIA SOBRE A MORTE.
Inicialmente é importante entender que a revelação de que SOMOS eternos é para o AGORA, o HOJE e não apenas para o fim da nossa experiência terrena. Quando estamos em Cristo é nos dada a consciência de que a nossa vida não é limitada somente a essa vida terrena, na verdade, se somos eternos, jamais nascemos e jamais morreremos, porque sempre existimos.
Paulo de Tarso assim disse: "e agora se manifestou pelo aparecimento de nosso Salvador Cristo Jesus, o qual destruiu a morte, e TROUXE À LUZ a vida e a IMORTALIDADE pelo evangelho".
Uma pessoa certa vez, com mais de 70 anos, me disse que estava sofrendo com uma doença nova chamada angústia pré-morte, que se manifesta nas pessoas que são idosas e que estão "mais perto" de morrer. Eu, então, disse a ela que se livrasse dessa doença, simplesmente crendo na vida eterna.
Alguém, porém, pode dizer: Ah, se isso fosse verdade!
Meu amigo, verdade é aquilo que você decide crer. Você não é livre para crer naquilo que você quiser? Então você é escravo!
Se eu posso crer no que eu quiser, por ser livre, então eu decido crer na VIDA ETERNA.
NOVAS ATITUDES, NOVOS RESULTADOS